segunda-feira, 2 de maio de 2011

PCSX2 0.9.8 (com bios e plugins)



Jogue PS2 no seu PC: para isso baixe o arquivo, em seguida extrai-o, abra o emulador, será pedido o diretório da bios e plugins, basta indicar a pasta onde estão.

Agora você poderá jogar a maioria dos jogos do PS2 direto no drive de DVD, ou se preferir poderá jogar as ISO's que tiver.

Tenho uma forma de configurar os botões, veja qual é na imagem abaixo:


Se gostou fique a vontade para configurar o emulador do mesmo jeito :D

Aqui vai os requisitos do PCSX2:

Processador: Intel Dual Core
Memória: 2 GB RAM
Placa de Vídeo com suporte à Directx 9
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/8/8.1

Para baixar o emulador clique aqui

Senha do arquivo: rogerlokito.blogspot.com

22 comentários:

  1. esta bios pra mim não esta valida por favor me add e me ajuda! vanessa.banhista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. SENHA: rogerlokito.blogspot.com

    Abraço .

    ResponderExcluir
  3. quando eu tento configurar os botoes nao aparece as devices nem pc control nem ps2 control fica em branco sera que tem que ter um joystik conectado??help por favor

    ResponderExcluir
  4. Esse emule é D+++++++++++++++. BAIXEM VALE APENA:-)

    ResponderExcluir
  5. ou o bios nao vai add meu msn dogluan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. sera que um AMD athlonx2 3gb ddr3 roda legal
    aplaca de video é ATI mobility radeon HD 4250 graphics eai sera que alguem que entende poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  7. seu burrooooooooooooooooooooooooooo a senha é esta o Senha para descompactar: rogerlokito.blogspot.com pronto

    ResponderExcluir
  8. pode colocar o dvd de jogo me add no orkut herissonlerolero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. seus FDP's vao dar o habbo,vai jogar mansion playboy seus troxas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. gente na cagada eu conseguir num sei como mas to temtamdo rodar ele
    eu ja instalei e tudo

    ResponderExcluir
  11. ta falando qe nao suporta o plugin me ajuda ai

    ResponderExcluir
  12. melhores plugins
    http://www.mediafire.com/?k9smloor0zbpo98

    ResponderExcluir
  13. e melhores bios:
    http://www.mediafire.com/?f02v52r8n7y2bc9

    ResponderExcluir