terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Recupere conversas deletadas do Skype

Olá galera, o que vou ensinar para vocês é algo fantástico, poderá ajudar muita gente. Vamos recuperar conversar do Skype que você apago e agora se arrependeu.

Primeiramente desinstale o Skype. Em seguida vá na pasta C:\Users\(nome do usuario)\AppData\Roaming e delete a pasta Skype.
Instale novamente o Skype, depois baixe o programa Handy Recovery, você pode obtê-lo clicando aqui, já vem com crack e registro, depois de instalado e registrado...abra-o, escolha seu HD e clique em "Analyze".

Deixe seu Skype aberto, as conversas deletadas começaram a aparecer. Agora é só esperar o Handy Recovery terminar a análise, e pronto suas mensagens apagadas do Skype estão de volta.

Se você conseguiu ou não recuperar suas conversas seguindo os procedimentos acima, por favor não deixe de comentar.
Obrigado.

19 comentários:

  1. Muito bom! Funciona perfeitamente.

    Gef

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Fiz como indicou e nao consegui recuperar nada :( desinstalei o skype instalei o programa e de seguida o skype corri o programa com o skype aberto mas não aparece nada

    ResponderExcluir
  3. Mas qdo istalar de novo volta o mesmo nik do perfil da pessoa ? obrigada

    ResponderExcluir
  4. Não estou a conseguir, quando vou para faer o "analyze" pede para selecionar uma pasta, e mesmo que tente relacionar com o skype não consigo.

    ResponderExcluir
  5. Ficou a mesma coisa, não recuperei as minhas conversas como o planejado.

    ResponderExcluir
  6. é possível recuperar mensagens do skype usando outro computador?

    ResponderExcluir
  7. Eu exclui do meu skype uma determinada pessoa, mais de um ano depois, essa pessoa fez uma solicitação. Tem como eu recuperar o histórico de nossas conversas, mesmo tendo passado mais de um ano?

    ResponderExcluir
  8. Eu exclui do meu skype uma determinada pessoa, mais de um ano depois, essa pessoa fez uma solicitação. Tem como eu recuperar o histórico de nossas conversas, mesmo tendo passado mais de um ano?

    ResponderExcluir
  9. Eu exclui do meu skype uma determinada pessoa, mais de um ano depois, essa pessoa fez uma solicitação. Tem como eu recuperar no meu celular o histórico de nossas conversas mesmo tendo passado mais de um ano?

    ResponderExcluir
  10. o hady recovery foi excluido.. poderá me dar outro link? é muito urgente!!! obrgado

    ResponderExcluir
  11. Rita consegui por esse link http://www.tecwhite.net/2013/11/tutorial-como-fazer-backup-do-historico.html

    ResponderExcluir
  12. nossa to vendo a maioria dizer que nao conseguiu, entao nao vou tentar

    ResponderExcluir
  13. Funciona se a conversa foi apagada de outro computador e por outra pessoa?

    ResponderExcluir
  14. Isto só dá se as definições de privacidade tiverem " manter histórico " selecionado?

    ResponderExcluir